Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
27.6.2021 -
💣 [NEW]: Evento Bomberman
Author: CM Carla on Cedric

💣 [NEW]: Evento Bomberman

Evento Bomberman em Carlin


Versão Resumida

  • Quando?
    • 04/07/21 às 21h
  • Como participar?
    • Para participar pague sua inscrição de 500k adiantada para o jogador Paally Asso

Versão Estendida

O evento acontecerá no dia 04/07/21 às 21 horas! O evento está sendo organizado por por jogadores membros da nossa comunidade. Ou seja, não é um evento oficial do CaterOT, a Staff neste caso apenas prestará apoio e não assume a responsabilidade da organização.

Para participar do evento cada jogador deverá pagar uma entrada de 500k para o jogador Paally Asso, todo o dinheiro arrecadado será distribuído entre os três primeiros lugares, de modo que:

1º Lugar: 50% do total

2º Lugar: 30% do total

3º Lugar: 20% do total

O montante vai depender da quantidade de jogadores participantes.

O máximo de jogadores será de 16 ou 32 participantes. A depender da procura.

Como será o chaveamento e a classificação?

Os jogadores serão separados em grupos de 4 competidores. Eles competirão na arena de Carlin até que 1 dos 4 jogadores complete 3 vitórias. Quando isso acontecer, ele será declarado o vencedor do seu grupo, e assim seguirá para a próxima fase onde jogará contra os vencedores dos demais grupos.

Se tivermos 16 jogadores em 4 grupos diferentes, a disputa entre os vencedores dos grupos já será a final para o primeiro lugar. Para ser declarado o campeão, o jogador dessa fase deverá ser o primeiro competidor a obter 5 vitórias nesse segundo grupo.

Os 3 restantes disputarão em uma nova etapa, onde o primeiro desses que conquistar 3 vitórias será declarado como segundo lugar.

E os dois últimos se enfrentarão em uma morte súbita, onde o primeiro a ganhar uma partida, será considerado o terceiro lugar.

Caso o número de participantes supere 16 pessoas, teremos um chaveamento análogo ao de 16, e tudo será explicado ao vivo pelo discord no dia do evento. Então, se inscrevam com antecedência! Pois não serão aceitas inscrições no dia do evento! Boa sorte a todos.


Espaço reservado para posição oficial da Staff.

  • Nós do CaterOT não estamos organizando o evento, nós apenas prestaremos suporte.
  • Afim de incentivar, colocamos a disposição um troféu (item raro) para ser entregue ao primeiro lugar do evento.
  • Nosso suporte no WhatsApp não terá acesso a nenhuma informação sobre o evento e não prestará auxílio para nenhum jogador que procurar respostas sobre o evento.
  • Todas as regras do servidor continuam valendo tanto para os jogadores quanto para os membros da organização do evento. Qualquer regra quebrada você pode reportar.

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
33

Players Online