Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
1.6.2021 -
[INFO]: Trap Red/Back.
Author: CM Carla on Cedric

[INFO]: Trap Red/Back.

Não precisamos nem falar que a prática é ilegal, certo? Vamos pular essa parte então.

Muitos jogadores estão acusando a staff de "não fazer nada" em relação ao caso, tratam os GMs como se fossem super heróis que devem aparecer voando quando com sua capa vermelha para salvar quem estiver em perigo.

Antes de seguir com o texto irônico, sim irônico de propósito pois, o Tibia sempre foi um território perigoso e essa é a graça do jogo, nós não temos um Boss a cada fase igual ao Sonic, nós temos um "Boss/Perigo" a cada passo, os jogadores fazem isso pela liberdade do jogo, sendo assim, ao cair em uma trap red/black, perder tudo e ainda culpar a staff é o mesmo que esperar que a staff te guie pelos caminhos de ouro segurando pela mão com um Toddynho quente na lancheira.

Em 5 anos de servidor a trap red/back sempre faz uma ou mais vitimas e os jogadores não aprendem, não se defendem e não abrem o olho para as maldades do jogo e por isso a "culpa é nossa (staff)", mas... será que a Staff realmente não faz nada?

Vamos ao TELECURSO 2000.

Olá amiguinhos, tuto pom?

Você não gosta muito de ler né? Maaaaas, adora culpar a staff, então hoje vamos ensinar a você, como se tornar um jogador mais esperto, feróz e radiante.

  1. Clique aqui, para acessar uma coisa fantástica chamada, PAGINA DO SITE CATEROT.
  2. Você terá acesso DE GRAÇA a vários videos (e olha que nem somos NETFLIX), temos dicas de sistemas e até comandos. 
  3. Role a "rodinha" do seu mouse para baixo até encontrar um video chamado !PVP. Este video foi criado dia 6 de Agosto de 2019, são só dois aninhos para ver um video de 5 minutinhos que pode salvar seus ekipezinhos fofuxos.
  4. Caso você seja um menininho meio preguiçinha, o papai vai ajudar, clique aqui e vá direto para o video.
  5. Pronto, após assisir ao nosso TELECURSO 2000, você pode aplicar tudo que aprendeu em seu personagem dentro do jogo :D

NA AULA DE HOJE VIMOS QUE:

A dona Staff, que era a vilã de tudo isso, na verdade já criou um comandinho para os pobres aventureiros não pederem suas lancheiras no mundo Tibiano, porém, nós não podemos obrigar a ninguém a clicar nas coisinhas e nem a assistir o videozinhos, mas que temos uma proteção isso é fato e você pode usar DE GRAÇA.

Deixe seu like, se esqueça de se inscrever no canal e até a próxima aula.


Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
44

Players Online