Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
3.4.2020 -
Segurança em sua conta

Contas Hackeadas.

Já se tornou comúm players de vários servidores serem hackeados graças a informações e dados colocados em outros servidores.

Por isso, nós oferecemos gratuitamente o Autenticador (token), um sistema de senhas aleatórias que só aparecem em seu celular, deixando assim sua conta totalmente segura mesmo que o hacker tenha sua account name e password.

Veja como instalar com nosso tutorial: CLIQUE AQUI.

Em um video do Cateroide, ele mostra claramente como funciona a ação de pessoas com acesso aos seus dados e não necessáriamente você tem que ter criado conta recente em outros servidores, mesmo porque um banco de dados guarda seus dados por muito tempo, isso significa que se você já criou conta em algum servidor um dia e tenha usado senha igual e/ou parecida, você está colocando sua conta em risco.

Veja o video mostrando a ação de um hacker: CLIQUE AQUI

Não adianta culpar o servidor pois, repito:

OFERECEMOS GRATUITAMENTE FERRAMENTAS DE SEGURANÇA.

Usar ou não usar a escolha é sua.

Ps: Nós não somos responsáveis pelas falsas informações passadas pelos jogadores dentro do jogo, com informações como por exemplo, "vazou os dados do servidor", tenham em mente que o mesmo banco de dados que salva a senha de vocês, também salva a senha de nossos GMs, eu acredito que hackear um GM seja mais interessante do que hackear um player.

Vai esperar perder tudo que levou tempo pra conseguir para colocar segurança total em sua conta?


Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
39

Players Online