Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
13.2.2020 -
BASTA
Author: Mapper CaterOT

Acho que chegou a hora de falarmos sobre esse gigantesco elefante branco com nome de "conexão" que tem prejudicado tanto vocês jogadores quanto a nós, servidor.

Atualmente estamos hospedando o CaterOT em uma empresa que até então, era a que mais se encaixou em nossas necessidades, uma combinação perfeita entre, maquina, conexão e preço.

Porém, depois da virada de ano, os problemas se multiplicaram e certamente vocês perceberam que nos ultimos dias o CaterOT ficou OFFLINE muitas vezes. Mas eu quero que prestem atenção na causa do problema, não estamos só falando de problema com ROTA, como é o caso de muitos players (inclusive, temos um chamado em aberto com eles referente a isso), estamos falando de interropção de serviço, onde nem mesmo os administradores do servidor conseguem acesso para executar o comando de save para evitar os rollbacks e/ou evitar as mortes inesperadas.

ONTEM (12/02/20) simplesmente desligaram nossos serviços, supostamente um erro deles, resultando em rollback e mortes.

HOJE (13/02/20) desligaram de novo, e de novo sem motivo algum, prejudicando a todos vocês e consequentemente a nós, pois é simples, o tempo que passamos para resolver isso, é um tempo que poderíamos estar resolvendo outras coisas, por isso, decidimos colocar um basta e iremos mudar de hoste.

Mas porque não fizeram isso antes?

A resposta é simples, o servidor não é um cartucho que você tira de um console e coloca em outro e ta funcionando, é um processo complicado e demorado, todo cuidado é pouco com todas as informações dos players.

Pedimos um pouco de compreenção nesse momento delicado, pois iremos precisar de paciência, mas lembre-se é para nossa melhoria. Acreditamos de boa fé que muitos problemas serão solucionados com essa troca.

 


Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
34

Players Online