Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
28.12.2019 -
Nota oficial
Author: GM Drack on Cedric

Nota oficial (Evento de Natal):

 

Em toda data especial, nós do CaterOT gostamos de criar algo diferente afim de surpreender aos jogadores, e ao longo desses anos de servidor, seguimos sendo bem generosos colocando itens caros, raros e até itens de Store como drop de graça nos Bosses, e chegamos ao ponto de dar Tibia Coins (também de graça) toda semana em eventos. Claro que, tudo isso é por nossa escolha, não se trata de obrigação, apenas compromisso em tentar proporcionar entretenimento e causar aquela sensação gostosa de encarar algo novo dentro do jogo e ser bem recompensado.

Porém, para tudo tem um limite e começamos a ver que, quanto mais a gente cria e entrega coisas boas de graça, mais os players se acham no direito de reclamar por algo que ganhou de GRAÇA.

Entendemos perfeitamente a frustração de todos depois do último episódio do evento de Natal, tivemos o infeliz problema com o host no dia 25, resultando em "bloqueio" que simplesmente impedia a conexão dos players com o servidor, mesmo ele estando online.

Por isso, decidimos no dia 26 fazer o remake do evento, desta vez, sem Boss e com o servidor em non-pvp, para que todos pudessem participar e de novo, ter acesso a itens caros ou raros como é ou era padrão em nossos eventos.

Entregamos de graça 37 itens raros e inéditos no servidor, itens que se fossem dropados de Bosses, seriam vendidos por players por preços absurdos ou, itens que talvez você nunca iria conseguir nem chegar perto do Boss para tentar o drop, uma vez que as guilds mais fortes iriam "comandar" o local.

Queros deixar essa mensagem bem óbvia de que, tudo isso que fazemos é por nossa escolha, não se trata de termos ou não termos a obrigação de criar esses eventos e dar todos esses itens, fazemos porque gostamos de criar e amamos o jogo, porém, esse ano foi a primeira vez que alguns players que ganharam itens de graça se acharam no direito de ofender GMs, Adms e outros membros da Staff simplesmente porque pegou menos item do que o amiguinho, afinal... pra que comemorar por ter ganhado de graça um ou mais itens enquanto posso reclamar do meu amiguinho que pegou mais do que eu?

Por isso, nossa atitude de agora em diante é de pensar duas vezes antes de fazer algo com tantos itens bons, toda nossa escolha será baseada nos eventos padrões que encontramos no TibiaWiki, assim não teremos (nós da Staff e você player) o desconforto de ter uma dor de cabeça, ou até mesmo termos nossas mães ofendidas e até ameaças simplesmente por um evento que da itens de graça, iremos refazer nossos eventos, rever os drops e ajustar para que não seja algo tão "prejudicial".

Toda nossa equipe deseja tudo de bom e um ótimo jogo, seja aqui com a gente ou em qualquer outro servidor, prezamos pela boa experiência e não queremos que o jogo Tibia, seja algo ruim para os players, por isso nossa orientação sempre foi de, jogue aqui ou jogue lá, o importante é jogar tibia e ser um Tibiano.

 


Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
41

Players Online