Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
18.8.2020 -
The Recovery Bless

The Recovery Bless - Novo sistema de Bless

Novo sistema de Bless baseado no Global que irá ajudar a recuperar 100% do drop dos seus atributos em uma morte por criaturas ou players.

O sistema não conta com bloquei de level, sendo assim poderá ser usado por qualquer jogador que tenha morrido com a Bless Tradicional.

Atualmente no CaterOT, temos a punição hard por morte, isso significa que ao morrer para uma criatura ou para outro player o drop de level e skills são os mesmos.

Isso foi decido em reunião com inúmeros jogadores presentes no Discord antes de inaugurarmos o Cedric, atual server de hoje e todos optaram por esse sistema de punição hard.

Porém, ninguém imaginava que ficaríamos quase 3 anos online sem reset e com personagens no level tão alto, o que acontece é que essa punição se torna muito mais "pesada" para os jogadores com level 600+, o drop de experiência e de skills são muito altos comparados com a possibilidade de recupera-los. A solução mais obvia seria o ajuste do sistema de punição, certo? Errado, não podemos mudar esses atributos depois de quase 3 anos de servidor, sem contar que afetaria drasticamente os porsonagem de level baixo, fazendo com que eles não tenham punição alguma ao morrer, sendo assim, falando a grosso modo, é impossível ajustar agora.

Por isso, criamos uma nova Bless chamada The Recovery Bless, com ela, você pode recuperar 100% dos seus atributos depois da sua morte, exemplo:

Um personagem com a bless tradicional morre para jogador ou criatura e tem o drop de experiência e skills, ele pode recuperar 100% do seu status anterior a morte com a Bless Recovery, basta ir até a Store > Categoria Blessings > The Recovery Bless e adquitir por 250 Coins.

Após adquirir a Bless e confirmar a escolha, seu personagem será deslogado automaticamente, ao voltar estará com todos os atributos anteriores.

Muito importante lembrar que, a The Recovery Bless só funciona se você morrer com a Bless Tradicional, aquela feita pelo comando (!bless) ou comprando nos NPCs.

Com a The Recovery Bless. você só recupera status do personagem, como, experiência, skills de def, atack, ML... jamais irá recuperar os items dropados em caso de Red ou Black Skull.

Você só pode usar a The Recovery Bless uma vez por morte, sendo assim, é impossível recuperar um personagem "rookado" já que a bless só salva a ultima morte.

Reservamos o direito de correções e ajustes para o sistema, uma vez que é algo novo. 

Qualquer abuso resultará em punições. Ao encontrar qualquer coisa anormal, reporte no suporte e evite problemas com a Staff.


Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
32

Players Online