Demon Oak (DEU RUIM?)
by Monstro Sagrado |
|
Author | |
Monstro Sagrado Position: player Profession: Royal Paladin Level: 292 Posts: 1 |
Demon Oak (DEU RUIM?) salve salve meus camaradas. após longos dias caçando demon, finalmente cheguei nos 6666 (SEIS MIL SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS) demons. Fiquei felizao e fui la no grizzly adams entregar. SHOW! Entrei na oak, saí e fui no Oldrak em POH, fiz o machado da vitória lá, tudo certin. Voltei pra demon oak e entrei, matei os bixo da bola esquerda, do passaro, da bola direita, do rosto e tudo certo até aí. Antes de sair ainda me certifiquei, batendo com o axe no rosto da arvore mais uma vez, e deu aquele famoso PEIDINHO. Saí da oak e nao lembro de ver se veio ou nao o achievement (na vdd nem sei se pega no ot, nunca me atentei a isso) e fui de volta pro Oldrak. Chegando lá, falei mission e pra minha surpresa ele respondeu "You better don't return here before you defeat the Demon Oak." ele responde isso quando falo " ![]() ele ainda deixa eu fazer o axe, se eu quiser, mas eu nao consigo entrar mais na oak. PQ EU NAO CONSIGO ENTREGAR A QUEST???????????? (ja fui direto no tumulo ver se entra, mas nao vai nao) |
23.01.20 02:42:52 |