Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> Suggestions >> BAN



Page: 1
BAN
by Farmandoum
Author  
Farmandoum
Position: player
Profession: Master Sorcerer
Level: 142

Posts: 1
BAN
acho que seria muito justo com todos do sevidor ter uma liste de quem foi banido e por qual motivo , por que esta virando uma palhaçada vocês dao ban em quem manda msg no chat quem pergunta algo por gm ... vai se foder cade a liberdade nessa merda de ot, estão perdendo milhares de player que jogam e trazem seus amigos pro ot por motivos escrúpulos... vamo ser mais verdadeiros e fazer as coisas corretas e nao fica com o ego inflado ,quando vcs erra em algo nem um dos player tem q ser prejudicados... qndo sao e procuram por ajuda voces simplesmente bane ,entendo que é mais facil pra voces esconder um problema e perder o player doq resolver e ajudar,e ter mais players no serv, toda ação tem sua reação a partir do momento que voces fingem que nada esta acontecendo mais aconteceu o player tem todo direito de se revoltar com a atitude de voces da staff fazendo pouco caso de algo q o prejudicou e voces nao querem ajudar muito menos da um suport digno , doque adianta suport do whats se voces dao block nas pessoas ?? depois fica falando pra procurar o suport do whats , fui banido no suport do whats 2x por fazer pergunta do bug do barbarian addon 2 que nao foi resolvido a 4 meses no meu xar fiz barbarian addon 2 mais o npc me deu o barbarian addon 1 quando fui fazer o 2 ele simplesment n fala nada, o suport que eu tive foi ser banido do proprio suport por implorar ajuda... voces so saber banir, banir, banir...
28.10.19 05:03:31

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
28

Players Online