Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> Suggestions >> Rookgaard Revolutions



Page: 1
Rookgaard Revolutions
by The Creator
Author  
The Creator
Position: player
Profession: None
Level: 155


Posts: 2
Rookgaard Revolutions
Eai pessoal,


Gostaria de colocar o assunto Rookgaard em pauta, eu vi que antes o OT aparentemente tinha algumas adições em Rook que foram desativadas e não entendi bem o porque, se alguém se dispor à dar uma resumida aqui fico grato (staff ou players mesmo).


Porém, mesmo que estas adições não voltassem, acho que poderiam dar uma atenção pra Rook ao menos para que voltassem à funcionar as funções Globais:

- Cave das Poison Spider (";da Tarantula";);
- Cave do Orc Fortress;
- Quest "The Rook Guard" (de preferência sem restrição de lvl agora para que todos pudessem fazer sem ter que criar outro char né..)


E caso fosse possível, que houvessem adições também, claro, acredito que existam pessoas (Eu mesmo me disponho) dispostas à compôr lores, quests e hunts para adicionar na saudosa Rook.

Não menos importante, gostaria de pedir que fosse dado qualquer sinal se existe ou não uma quest da SoF no OT (sem spoilers ou um ";detonado", apenas um sinal :) )

E por último, saber como fica a magia de "Heal" em Rook, que já foi questionada em outros tópicos sem resposta também...



Espero que leiam, e respondam, mesmo que com uma negativa... Vejo varias atividades de players aqui neste fórum e pouquíssimo feedback da equipe, isso não deveria ser assim, principalmente em relação às sugestões, que vem de pessoas tentando ajudar o servidor à crescer!

Gordo, Visualiza nois!!!!


Forte abraço!
25.10.19 10:17:26
Rookgardo
Position: player
Profession: None
Level: 151


Posts: 1
E ai julio cateroide, ajuda nois ae pasero
traz umas novidades em rook, isso iria alegrar o servidor em rookgard, podendo haver um numero maior de players online em rook, guilds, war etc.
Seria muito bom,
grato
25.10.19 12:48:41
Rookgarda
Position: player
Profession: None
Level: 124


Posts: 2
Queremos mudanças em rookgaard!!!!
15.11.19 16:38:51

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
10

Players Online