Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> Suggestions >> Doll Pay2WIN



Page: 1
Doll Pay2WIN
by Bruxa De Blaiir
Author  
Bruxa De Blaiir
Position: player
Profession: Elder Druid
Level: 454

Posts: 0
Doll Pay2WIN
Infelizmente esse doll está acabando com o "PVP" desse ot, mage critando 2k na sd, rp critando 3k+. Sugiro que dê uma nerfada nesse doll ou poderá perder alguns players(se é que se importa). E pra quem acha que é choro por não ter um doll, eu também tenho :*.
"SELVA" KKK
03.02.19 16:04:20
Modestia
Position: player
Profession: Elite Knight
Level: 304

Posts: 1
Xd
Singednendn
06.02.19 17:32:04
King Fefekosz
Position: player
Profession: Elder Druid
Level: 347


Posts: 1
Doll pay2WIN
Doll Pay2WIN
Infelizmente esse doll está acabando com o "PVP" desse ot, mage critando 2k na sd, rp critando 3k+. Sugiro que dê uma nerfada nesse doll ou poderá perder alguns players(se é que se importa). E pra quem acha que é choro por não ter um doll, eu também tenho :*.
"SELVA" KKK
06.02.19 17:32:51
Juliano Dashow
Position: player
Profession: Elite Knight
Level: 466

Posts: 2
Infelizmente esse doll está acabando com o "PVP" desse ot, mage critando 2k na sd, rp critando 3k+. Sugiro que dê uma nerfada nesse doll ou poderá perder alguns players(se é que se importa). E pra quem acha que é choro por não ter um doll, eu também tenho :*.
"SELVA" KKK
07.02.19 03:28:20
Malifioso
Position: player
Profession: Elite Knight
Level: 350

Posts: 1
Doll seja nerfado.

00:45 Jedek [342]: 23:44 Malifioso loses 4015 hitpoints due to your attack.

Eu com meu elite knight, com +- 4.8k de life, tomei hit kill para " Jedek ", apos ele utitar e soltar um boltada e gran con, e me solar. Pode dizer " huR dUR se acha baiak, vai pra outrO OT ", mas que isso vai perder players, tu irá, conselho de quem entende dos hit de cada vocaçao
08.02.19 02:56:38
Quarto Hokage
Position: player
Profession: Elder Druid
Level: 403

Posts: 2
Doll ta MUITO FORTE MESMO!!!

Nerf já xd
08.02.19 12:45:18

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
17

Players Online