Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> Suggestions >> Nerf nos Dolls



Page: 1
Nerf nos Dolls
by Quarto Hokage
Author  
Quarto Hokage
Position: player
Profession: Elder Druid
Level: 403

Posts: 2
Nerf nos Dolls
Eu acredito que deveria haver um grande NERF nos Dolls da Stores.

Pois quando se equipa com embuiment de critico em dois items, há chances de subir 2k na sd...
Isso não tem cabimento, quebra todo o pvp do server.
Eu level 295 só não tomei HS porque estava de ring, porque subiu 2,3k NA SD....

Nem o maior level e ML tem cabimento critar tudo isso...

Sem contar que a maioria dos membros da Ambush tem um DOLL, alem deles terem os maiores leveis, tem a vantagem do DOLL...

Eu acredito que não deveria remover, mais sim evitar embuiment de critico.
Pois quebra muito o pvp do server...
19.01.19 13:27:56
Armonie
Position: player
Profession: Elder Druid
Level: 219

Posts: 1
Vamos lá!

Referente aos doll's, o próprio 'GORDO' deixou nítido que o servidor é literalmente 'DEDO NO CÚ E GRITARIA' logo, seu pedido se torna inviável.
Continuando, o teu próprio argumento de citar a antiga 'AMBUSH' vulgo nova 'Resistence' por sermos Tops Ml's, Level e termos uma quantidade surreal de doll em nossa posse se torna outro argumento fútil. Já que, atualmente, o doll realmente é uma peça chave mas, não para o PvP geral. Já que, organizado é plausível um time sem doll ganhar do mesmo que tenha. (Claro que há uma diferença relativamente significante) porém não há necessidade de nerf. Verá após ter um que, o dano sobe exponencialmente mas, não torna o time em sí melhor. Desculpe novamente mas, precisa elaborar um novo argumento para que torne inviável o uso de doll crit no server. ^^
29.01.19 12:52:31

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
17

Players Online