Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> Bug Report >> Qual motivo do Ocorrido?



Page: 1
Qual motivo do Ocorrido?
by Invencivel
Author  
Invencivel
Position: player
Profession: Elite Knight
Level: 360

Posts: 1
Qual motivo do Ocorrido?
Como você mesmo sempre fala Julio "Cateroide" que gosta de ser tratado com respeito, etc...Houve Mais um roll back no servidor e nem sequer uma explicação no site tem simplesmente voltou tudo e jah era. Muita falta de respeito não pelo ocorrido, mais sim por se quer ter alguma consideração com os players de explicar o motivo. do mesmo jeito que vocês do caterot gostam de serem bem tratados nos também.
Gastamos tempo de jogo para virmos nos divertir aqui porem está havendo um total descaso com as pessoas que aqui jogam.

Uma simples explicação, ou até mesmo um pedido de desculpas da equipe acredito que seria o minimo que vocês deveriam fazer.



Afinal de contas você deve ter algum tipo de lucratividade com o servidor, mesmo que seja minima, pois Eu DUVIDO que estejam fazendo isso por que simplesmente gostem de gastar dinheiro com hospedagem do server para pessoas que gostam de jogar, ninguem vive em um mundo de fantasia. Já se fazem uns dias que o servidor anda largado, sem qualquer tipo de administração no jogo.

Como sei pode Ocorrer com sua equipe de não terem "TEMPO" para estar presente e procurando melhorias continuas.
Se isso de fato esta ocorrendo é simples fecha o otserver e poupe o tempo de vocês e o nosso por estar jogando em um server no qual não está havendo suporte algum.

Dificilmente esse tópico terá uma resposta pois pelo que estou vendo vocês não estão mostrando interesse algum pela comunidade que vocês mesmos criaram e divulgaram!
10.12.18 12:56:46
Fehzyz
Position: player
Profession: Royal Paladin
Level: 315

Posts: 1
Mesmo Gostando de jogar aqui tenho que concordar
Confesso que quando vi o tamanho do post fiquei com preguiça de começar a ler no entanto vi que de certa forma o amigo acima está falando com embasamento no que há ocorrendo no seu próprio servidor,Não sei se realmente é o caso porem, aparentemente o servidor esta "largado" as traças fico triste em cogitar esse tipo de coisa, e infelizmente tbm duvido que seu topic tenha alguma resposta da staff estamos a deus dará.
10.12.18 13:08:19

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
20

Players Online