Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> Bug Report >> Falta de RESPEITO



Page: 1
Falta de RESPEITO
by Nexxzerah
Author  
Nexxzerah
Position: player
Profession: Elder Druid
Level: 278

Posts: 1
Falta de RESPEITO
Daew cateroide, ou qualquer outro adm que esteja vendo isso, que falta de consideração com jogadores do cedric em ? Primeiro falado que não seria possível passar para la, pois era um servidor novo, e agora que cedric esta a ruínas de players, que por coincidência, se deu ao fato do host ser ruim, você passar todo mundo daqui pra la, e quem upou la ? Perdeu tempo, e donatou, pra tentar um top lvl ? e agora passar nego daqui, que já joga a 3 anos, pra um serv de 1mes, acha isso sensato e correto ?..
Você não tem palavra cateroide ? pois oque mais vejo, é você dizendo algo, e depois fazendo o contrario.. muita gente la do cedric, jogava aqui, deixou char lvl alto assim como eu, pra tentar um novo começo num serv novo, se você quer fechar aqui pra manutenção ou por falta de donate, apenas feche, já tem 3 anos aqui.. mas não acabe com o game de quem ta no cedric, se eles quiserem vão pra la, e fazem contas e comecem do 0 como todo mundo, isso sim é justo, e já que a manutenção, é apenas alguns dias como você diz no post, eles podem muito bem, jogar uns dias com uma conta lvl baixo no cedric, e não com seus lvl 350+ que sei que passaram para la..
tenha no minimo coerência, e seja homem, para agir segundo o que você mesmo diz.
Quer trazer players para o cedric ? arruma os bugs, o lag, as quest, os loot de bosses, poem aqueles items chamados de "cateroides sword-axe-club", anuncia mais o serv, que garanto que bate mais players, mas essa transfer é totalmente desleal a todos os players do cedric.



Crie sua conta e venha se aventurar!

Não é possível fazer transferência de Maddox para Cedric.
19.10.18 21:54:47
Ness Kraven
Position: player
Profession: Elder Druid
Level: 109

Posts: 4
Ele é um imbecil, sempre foi, não tem firmeza nas palavra, perdeu diversos players por ter o rei na barriga e se cagar para a situação dos jogadores do OT Server, colocou o CEDRIC apenas para faturar valores, uma vez que não arrumou merda nenhuma que havia prometido, temos um grupo seleto que solicitou reembolso no PagSeguro, se o mesmo não ocorrer, iremos abrir um boletim de ocorrência!
21.10.18 00:55:54

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
21

Players Online