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Sistema de Recompensas
No update 10.20 foi implementado o sistema de recompensa, nele, todos os jogadores que participaram na luta contra bosses recebem um loot individual da criatura (Desde que ele seja reconhecido como sendo um membro ativo).
Diferente do loot comum das criaturas, o loot dos bosses ficam guardados em um novo container especial que aparece no corpo da criatura chamado Reward Container. Ele não pode ser movido ou pego por outro jogadores.

Com isso, antigos problemas foram resolvidos, como por exemplo:

  • O roubo do loot do boss por jogadores que usam bots para pegar o loot rapidamente.
  • Morte dos jogadores por rivais em mundo Open PvP ou Hardcore PvP para pegar o loot do boss.

    Este sistema diferenciado de loot traz algumas vantagens para o jogador:

    1. Dá a possibilidade de todos os jogadores que participaram da luta contra o boss, o direito de ter acesso ao loot.
    2. Dependendo do nível de participação do jogador na luta contra o boss, dá o direito a ter um loot único com melhores itens.
    3. O jogador poderá pegar o loot na hora, no corpo da criatura ou se preferir depois no Reward Chest na Adventurers' Guild.

  • Aviso: O loot ficará disponível na Reward Chest durante sete dias, contando a partir do minuto que o boss foi morto. Se após este tempo você não pegar o loot, ele será destruído.

    Nível Participação
    Aviso: Tudo escrito abaixo é apenas uma suposição para facilitar o entendimento do funcionamento do nível de participação.
    Não se sabe ao certo a formula que determina a nível de participação de um jogador em uma luta, mas ficou claro que causar maior dano em um boss não é um fator primordial que garante os melhores itens. Além deste fator, são considerados:

  • Se a criatura está sendo blockada para não escapar.
  • Se os jogadores estão dando suporte na luta contra o boss. Curando membros que estão participando, trapando o boss com magic wall, atacando o boss.

    Após a criaturas ser morta, os itens da criatura são divididos para os jogadores dependendo do nível de participação e da raridade dos itens no loot. Talvez a tabela abaixo ajude a entender.
  • Constituição do Loot
    Pontuação Nível
    Item Comum 10~40pts 1
    Item Comum + Item Semi raro 40~60pts 2
    Item Comum + Item Semi raro + Item Raro 60~80pts 3
    Item Comum + Item Semi raro + Item Raro + Item Muito raro 80~95pts 4
    Item Comum + Item Semi raro + Item Raro + Item que Sempre cai 96~100pts 5
    O jogador que conseguir apenas o nível 1 receberá apenas dinheiro ou outros itens comuns para pagar os gastos.

    Bosses que fazem parte deste Sistema
  • The Welter
  • White Pale
  • Tyrn
  • Hirintror
  • Zushuka
  • Ocyakao
  • Shlorg
  • The Pale Count
  • Furyosa
  • Mad Mage
  • Raging Mage
  • Ferumbras
  • Morgaroth
  • Ghazbaran
  • Orshabaal
  • Zulazza the Corruptor
  • Chizzoron the Distorter
  • The Mutated Pumpkin
  • Bibby Bloodbath
  • Gaz'Haragoth
  • Tanjis
  • Jaul
  • Obujos

  • Pagina feita por Yuri Lagrotta exclusivamente para o servidor Maddox.
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